02 maio
Informativo
A IMPORTÂNCIA DAS FERRAMENTAS DE BUSCA (COTAÇÃO) DE FRETE

Atualmente podemos orçar diversos produtos ou serviços de maneira online, assim facilitando nossas rotinas de trabalho, isso é bom para quem compra,vende e para quem está no meio da operação, o transportador.

Para o motorista é importante que exista estas soluções, isso facilita para busca de cargas, depois de chegar ao seu destino e conseguir descarregar é importante conseguir encontrar outras carga para retornar e assim melhorar as margens de lucro do frete.

Por isso algumas transportadoras possuem seus próprios aplicativos, assim o caminhoneiro pode finalizar a entrega da carga e depois verificar o que consegue de frete para retornar, isso é bom para o motorista e para transportadora, a Transvidal é uma transportadora que possui seu app, além de possuir mais de 180 unidades distribuídas pelo Brasil.

Isso auxilia quem transporta para Transvidal, pois garante uma cobertura maior de território, assim agregando facilidade para o motorista que busca carga para seu retorno, estando em qualquer estado.

Confira como o aplicativo é fácil e simples, auxiliando para busca do frete que se encaixa.

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!